Neve procura banheiros espetaculares

Buscar
Publicidade

Comunicação

Neve procura banheiros espetaculares

Segunda edição do concurso apontará melhores recintos de bares, baladas, lojas e demais pontos da cidade de São Paulo


6 de agosto de 2014 - 10h29

 A marca Neve, da Kimberly-Clark, repete em 2014 o concurso “Banheiros espetaculares” que, no ano passado, selecionou os melhores banheiros de restaurantes de São Paulo.

Neste ano, a ação criada em esforço conjunto de DPZ, Simple, Router e Edelman se expande para bares, baladas, lojas, pontos turísticos e até estúdios de tatuagem, além de considerar como critério não apenas a arquitetura, mas a experiência proporcionada pelo ambiente.

Após uma primeira fase em que os indicadores de tendências Carrô Schamall, Lucio Ribeiro e Sabina Deweik apontaram os melhores banheiros da cidade, 26 foram selecionados e irão para voto popular – as pessoas podem ganhar prêmios de R$ 100,00.

Os dez mais votados serão protagonistas de um programa que será apresentado por Chris Nicklas na TV por assinatura e internet. Além disso, será produzido um guia de experiências, com informações sobre a vivência em cada estabelecimento.

A Simple, dos sócios Marcio Franco, Daniela Rubini e Vanderlei Moreira, sera a agência responsável por integrar o projeto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também