Flavio Waiteman assume criação da Escala

Buscar

Flavio Waiteman assume criação da Escala

Buscar
Publicidade

Comunicação

Flavio Waiteman assume criação da Escala

Ex-sócio da Master cuidará do setor em São Paulo e Brasília


3 de agosto de 2015 - 10h08

A Escala anuncia a contratação de Flávio Waiteman para liderar a criação dos escritórios de São Paulo e Brasília. Recentemente a agência conquistou as verbas de Umbro e Tryon, do Grupo Dass, além da marca de sapatos Louloux e do crescimento no atendimento a Warner Bros.

Waiteman, ex-sócio da Master, irá trabalhar com Getúlio Albrecht, atual diretor de criação, entre outros executivos como Fernando Amino (operações), Ricardo Pilla (mídia), e Reinaldo Lopes (novos negócios).

A Escala foi criada em 1973 e tem como sócios Alfredo Fedrizzi, Reinaldo Lopes, Paulo Melo, Fernando Picoral e Miguel de Luca. Em setembro de 2014, o Grupo ABC adquiriu o controle da empresa.

No total, a Escala possui 220 funcionários e reúne em sua carteira clientes como Grendene, Lojas Colombo, Sonae e Ministério da Educação. Além disso, possui a agência digital Goya lançada em 2013, que realiza projetos de conteúdo, social media, tecnologia, produção, performance, criação digital e dados.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa