Isobar Brasil tem novo VP de tecnologia

Buscar

Comunicação

Publicidade

Isobar Brasil tem novo VP de tecnologia

Agência anuncia contratação de Alexandre, que se reportará diretamente ao presidente, André Chueri


19 de fevereiro de 2016 - 11h35

A Isobar Brasil contratou um novo vice-presidente de Tecnologia e Operações. Alexandre Santos, que já havia trabalhado na agência, retorna para a casa e, na nova função, irá se reportar diretamente ao presidente da Isobar Brasil, André Chueri.

A função de Alexandre será reforçar o conceito que a agência denomina brand commerce, que trabalha o engajamento e a transação das marcas. O novo vice-presidente de tecnologia e operações tem mais de 25 anos de experiência no mercado de publicidade e já trabalhou na DM9DDB e, Pereira & O’Dell e Globo.com. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”