Today inicia ciclo de eventos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Today inicia ciclo de eventos

Agência digital convida profissionais do mercado para debater questões da indústria; PC Bernardes participou da estreia do projeto


19 de fevereiro de 2016 - 11h06

A agência Today, de Adílson Batista, deu início ao projeto Today’s Talk, que levará, mensalmente, profissionais de diferente áreas da indústria da comunicação para compartilhar suas experiências, cases e opiniões sobre o mercado com funcionários da agência e convidados.

A primeira edição do Today’s Talk aconteceu nesta semana e teve como palestrante o publicitário PC Bernardes que, em novembro passado, assumiu o posto de diretor de criação da Lua Propaganda. No evento, PC Bernardes falou sobre a necessidade de os profissionais de agências conhecerem mais profundamente seu público-alvo, baseando-se menos em pesquisas e dados e mais em vivências e emoções humanas para compreender os anseios dos consumidores.

A próxima edição do projeto deverá acontecer em março. Lançada em 2013, como resultado de uma reformulação da operações da agência Adbat/Tesla, a Today é focada em serviços de comunicação integrada, sempre estruturados nas plataformas digitais. A empresa tem, em sua lista de clientes, marcas como Mercedes-Benz, Fox e Esser. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário