McDonald?s divulga seu estilo artesanal no Brasil

Buscar

McDonald?s divulga seu estilo artesanal no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

McDonald?s divulga seu estilo artesanal no Brasil

Rede de fast food lança o Club House, sanduíche com a embalagem aberta e à venda fora das lojas da rede


29 de fevereiro de 2016 - 3h23

O McDonald’s marcou sua entrada na categoria de lanches artesanais na semana passada ao lançar o Clube House, o primeiro sanduíche da linha Signature. O lançamento representa duas mudanças importantes para a marca: é a primeira vez que o McDonald’s vende um lanche com a embalagem aberta e, também, que o comercializa fora das lojas da rede.

Uma ação criada em parceria com a Globosat e a DPZ&T colocou nas ruas de São Paulo o Food Truck CH, que durante uma semana promoveu a degustação do produto sem revelar aos consumidores que se tratava de um sanduíche do McDonald’s.

A DPZ&T também ficou responsável pelas ações de mobiliário urbano e material para restaurantes. Já a DM9DDB desenvolveu a ativação digital, que contou com a participação de influenciadores da área de gastronomia — entre eles, os apresentadores do programa Food Truck — a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer. A DPZ&T é responsável pela produção do filme para televisão, ambientado na cozinha de uma loja da rede, que mostra um chef e sua equipe criando o novo lanche, destacando a qualidade dos ingredientes utilizados. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo