McGarryBowen contrata Sophie Schonburg
Vice-presidente de criação deixa a Pereira & O?Dell para assumir a área na agência comandada por Walter Susini
Vice-presidente de criação deixa a Pereira & O?Dell para assumir a área na agência comandada por Walter Susini
Meio & Mensagem
30 de março de 2016 - 3h47
Sophie Schonburg é a nova vice-presidente de criação da McGarryBowen. Desde outubro de 2014, Sophie era vice-presidente e diretora-executiva de criação da Pereira & O’Dell e também integrava o conselho criativo de líderes de todos os escritórios da agência: San Francisco, Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Antes disso, ela passou 19 anos na AlmapBBDO.
A contratação de Sophie pela McGarryBowen aconteceu por conta de um convite feito por Walter Susini, que assumiu a presidência da operação no final de fevereiro. “A Sophie é para mim o complemento criativo sobre tudo o que penso como estratégia para marcas”, disse Susini, em comunicado.
Sophie ocupará o posto deixado por Valdir Bianchi em dezembro de 2015, quando o profissional transferiu para a criação da Africa.
Compartilhe
Veja também
Tracanella lança consultoria e fala de saída do Itaú, mágoas e trabalho com outras marcas
Sete meses após demissão ruidosa do posto de CMO do banco, ele apresenta a Al.in, com a qual pretende atender anunciantes, produtores de conteúdo e agências de publicidade
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas