Dança das Contas: Mercado Livre, Fini e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Mercado Livre, Fini e outras

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias

Guilherme Fernandes
12 de agosto de 2016 - 17h46

O Mercado Livre retorna à carteira de clientes da REF+T. A agência passa a ser responsável pela estratégia integrada da marca institucional e também do Mercado Pago, plataforma de pagamentos online. O primeiro trabalho da REF+T já está no ar: a campanha do Dia dos Pais, sob o mote “Seu pai é o cara e merece a melhor surpresa”, com ações em rádio, mobiliário urbano e rede Elemídia.

A fri.to interativa conquistou a conta da marca de guloseimas Fini, que faz parte do grupo espanhol Sánchez Cano. A agência será responsável em fortalecer a marca na internet, reestilizar o site e pela gestão de todos os canais sociais, como o Facebook, Instagram e Twitter.

A agência de marketing digital GhFly é a nova responsável pela da rede de lojas Havan. A agência passa a fazer a gestão completa da performance online da marca, que conta hoje com 93 lojas em todo o Brasil.

A Gloria Brasil anunciou a conquista de dois clientes. O primeiro deles é a Bausch & Lomb Soluções de Limpeza e Umidificantes, para a qual a agência desenvolverá campanhas para as marcas Renu, Bio-True e Institucional Bausch & Lomb. O outro cliente é a Italian Trade Agency, órgão governamental responsável pela internacionalização de empresas italianas, que desenvolve no Brasil o projeto “Made in Italy”, com eventos para promover produtos, infraestrutura, tecnologia e indústria do país europeu.

A Edelman Significa conquistou a conta da área de responsabilidade social da Liberty Seguros. O escopo do trabalho será focado na revisão da plataforma de causa da empresa, no desenvolvimento e implementação de ações e em um plano de comunicação.

A Salve, agência digital do Grupo ABC, é a responsável no Brasil pelas ações digitais da Swatch durante o período olímpico. O trabalho concentra a Touch 02 – linha de performance da marca de relógios, Bellamy – integrada ao sistema de pagamentos Visa e a coleção olímpica.

A Propeg conquistou a conta da CCIBrasil, agência de intercâmbio que atua há 10 anos no setor de educação internacional. A agência será responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas e estratégias on e offline da empresa.

A Agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), conquistou a conta do Grupo Betiolo, rede concessionárias de automóveis do estado.

A Artplan anunciou a conquista da conta da Melitta. O atendimento ao novo cliente será feito no escritório paulistano da agência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também