Comunicação
Talent Marcel é a nova agência do Giraffas
Depois de dois anos na carteira da Mood, rede de restaurantes escolhe nova agência para trabalhos online e offline
Depois de dois anos na carteira da Mood, rede de restaurantes escolhe nova agência para trabalhos online e offline
Bárbara Sacchitiello
1 de setembro de 2016 - 14h32
A Talent Marcel é a nova agência de publicidade da rede de fast food Giraffas. A empresa foi escolhida para realizar todo o atendimento de publicidade online e offline da marca e já começa a trabalhar a partir deste mês de setembro.
Desde 2014, a Giraffas mantinha sua conta na carteira da Mood. Antes disso, foi atendida por mais de dez anos pela DPZ&T.
Com mais de 400 restaurantes espalhados por todo o Brasil e outros no território dos Estados Unidos, o Giraffas obteve um faturamento de R$ 860 milhões em 2015, de acordo com informações da própria marca.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado