Dança das contas: Pizza Hut, Bradesco Seguros e outros

Buscar

Dança das contas: Pizza Hut, Bradesco Seguros e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Pizza Hut, Bradesco Seguros e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


19 de maio de 2017 - 12h30

Procurando melhorar seu relacionamento com clientes, a Pizza Hut contratou a Target Assessoria de Comunicação para gerir seus canais. O objetivo da parceria é estabelecer um contato humanizado com os consumidores a fim de observar os pontos fortes e fracos da marca.

A Ampfy ganha contas de mídias sociais do Grupo Bradesco e fará o desenvolvimento de conteúdo e relacionamento da marca nas suas redes sociais.  A agência também celebra a chegada da conta da empresa norte-americana Udacity e terá a missão de introduzir e representar a marca no Brasil. O primeiro projeto de marketing digital para a marca já foi desenvolvido.

A FCB Brasil assumiu três novas contas. As três marcas – Pom Pom, Bigfral e Moviment -são da empresa Ontex Group, que fabrica produtos descartáveis de higiene pessoal. Após um processo de concorrência e trabalhos anteriores em conjunto, agência foi escolhida para administrar a comunicação on e offline.

A conta do Gaff Studio está sob o comando da Arteh Comunicação. Centro de treinamento funcional do Rio de Janeiro, o Studio contratou a agência paulista para um projeto que busca disseminar sua metodologia pelo país. A Arteh já refez a identidade visual do Gaff nas suas redes sociais e pretende promover eventos até o fim deste semestre.

A Websnap conquista conta do Auto Shopping Global. A agência ficará responsável por assessorar o shopping em eventos esportivos patrocinados por ele e aumentar a exposição da empresa em mídia.

A FCA Group nomeia a In Press Porter Novelli como sua nova agência. Ela será responsável pela estratégia de comunicação externa e interna da instituição e das marcas Fiat, Chrysler, Jeep, Dodge e RAM. O e-commerce Wine.com também passou a ter sua assessoria atendida pela a In Press Porter Novelli.

Publicidade

Compartilhe

Veja também