No Brasil, Ford mantém verba com a GTB
Em outubro, anunciante definiu a BBDO para atender sua conta global e manteve parte da entrega com o WPP
Em outubro, anunciante definiu a BBDO para atender sua conta global e manteve parte da entrega com o WPP
Isabella Lessa
17 de janeiro de 2019 - 18h46
A Ford decide manter suas entregas publicitárias no País com a Global Team Blue (GTB), do WPP. Desde que o anunciante elegeu a BBDO, do Omnicom, em outubro do ano passado, para atender sua conta global, a indústria vem especulando como seriam os desdobramentos no Brasil, já que nos demais mercados a Ford manteve a entrega de mídia no WPP.
Ford escolhe BBDO para atender conta global
Aqui, a operação da GTB funciona dentro da estrutura da J. Walter Thompson. Com sede em Dearborn, Michigan, nos EUA, a agência é uma operação customizada criada pelo WPP para atender a Ford. Após a finalização do processo de concorrência, a holding cortou 2% da equipe global da GTB, que até então contava com 3 mil funcionários.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça