Natura cria campanha de diversidade e internet reage

Buscar

Comunicação

Publicidade

Natura cria campanha de diversidade e internet reage

#BoicoteNatura se torna o principal tópico no Twitter

Sergio Damasceno Silva
14 de maio de 2019 - 12h28

A Natura acaba de lançar uma campanha para a linha #ColeçãoDoAmor. Não demorou nem 24 horas para que as redes sociais da marca fossem tomadas de mensagens de ódio e que #BoicoteNatura fosse elevado aos trends topics do Twitter.

Na campanha, por ora disponível nos perfis digitais da Natura, três casais de lésbicas contam suas histórias e celebram a diversidade. A ação foi feita pela Tribal Worldwide.

Procurada, a Natura enviou o seguinte posicionamento sobre a reação pública à peça: “A Natura acredita no valor da diversidade. Isso está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, em nossas campanhas publicitárias, projetos patrocinados e em nosso corpo de colaboradores. Com o lema “No amor cabem todas as cores”, a nova coleção de maquiagem FACES reforça o apoio da marca à causa LGBT+, incentivando o orgulho de ser quem é e amar quem quiser.”

 

*Atualizada às 14h20 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”