The Heart tem três novas contas no portfólio

Buscar

Comunicação

Publicidade

The Heart tem três novas contas no portfólio

Agência tem agora como clientes CPFL Energia, Imovelweb e eGuincho; os primeiros trabalhos para os anunciantes já estão no ar

Renato Rogenski
10 de junho de 2019 - 18h26

Campanha criada pela The Heart para a CPFL Energia (Reprodução)

A The Heart oficializou nesta segunda, 10, a chegada de três novas marcas para o seu portfólio de clientes: a CPFL Energia, o portal imobiliário Imovelweb e a eGuincho, plataforma de assistência para carros e motos. “Essas três empresas representam diferentes necessidades que a agência pode atender. Além disso, com a chegada delas, mantemos uma diversificação importante em nossa carteira de clientes”, ressalta Valmir Leite, sócio da empresa.

Para a CPFL, a agência já iniciou os trabalhos com a campanha de prevenção de acidentes na rede elétrica “Guardião da Vida”. Já para a Imovelweb, a The Heart desenvolveu a campanha institucional “Multidão”. No caso da eGuincho, a agência atua no desenvolvimento do website e do aplicativo da empresa, sendo responsável por toda a parte de user experience e user interface, além da publicidade online e offline da marca.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agência

  • Contas

  • marca

  • Imovelweb

  • CPFL Energia

  • Portfólio

  • The Heart

  • e eGuincho

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”