The Heart tem três novas contas no portfólio

Buscar

The Heart tem três novas contas no portfólio

Buscar
Publicidade

Comunicação

The Heart tem três novas contas no portfólio

Agência tem agora como clientes CPFL Energia, Imovelweb e eGuincho; os primeiros trabalhos para os anunciantes já estão no ar


10 de junho de 2019 - 18h26

Campanha criada pela The Heart para a CPFL Energia (Reprodução)

A The Heart oficializou nesta segunda, 10, a chegada de três novas marcas para o seu portfólio de clientes: a CPFL Energia, o portal imobiliário Imovelweb e a eGuincho, plataforma de assistência para carros e motos. “Essas três empresas representam diferentes necessidades que a agência pode atender. Além disso, com a chegada delas, mantemos uma diversificação importante em nossa carteira de clientes”, ressalta Valmir Leite, sócio da empresa.

Para a CPFL, a agência já iniciou os trabalhos com a campanha de prevenção de acidentes na rede elétrica “Guardião da Vida”. Já para a Imovelweb, a The Heart desenvolveu a campanha institucional “Multidão”. No caso da eGuincho, a agência atua no desenvolvimento do website e do aplicativo da empresa, sendo responsável por toda a parte de user experience e user interface, além da publicidade online e offline da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras