Dança das contas: Itaú Unibanco, Sem Parar e outras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das contas: Itaú Unibanco, Sem Parar e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de junho de 2019 - 11h20

Crédito: divulgação

O Itaú-Unibanco escolheu a Weber Shandwick como parceira de comunicação corporativa. As demandas serão distribuídas entre os times de Varejo e Tecnologia; Comunicação Institucional e Reputação; Atacado, Riscos e Finanças; Conteúdo Digital e Analytics.

O Sem Parar anuncia a Isobar como sua nova agência de comunicação já a partir deste mês. Com a conquista, a Isobar passa a ser responsável por cuidar de toda a estratégia da marca. Antes, a conta estava na R/GA

A Daaz Comunicação é a nova agência responsável pela conta de relações públicas da Leroy Merlin.

A Peppery passa realizar o planejamento anual de comunicação do grupo Wyden, instituição internacional que possui 12 faculdades em todo o país, principalmente no Norte e Nordeste, e atende 52 mil alunos de graduação, pós-graduação e ensino é distância. A Slogan Propaganda, que atende nacionalmente o grupo, permanece no atendimento do dia a dia da conta, envolvendo toda a operação, planejamento e compra de mídia.

fri.to foi escolhida pela Nazca Cosméticos para atender a conta full service de todas as marcas do Grupo. São elas: Origem, Acqua Kids, Sfera, Ravor e Power.

A agência 242 acaba de ganhar a concorrência para atender a conta da Henkel. Outra conquista da operação foi a Randstad, empresa holandesa especializada em soluções de recursos humanos. A agência ficará responsável por toda estratégia digital das duas marcas.

A companhia de chocolates Harald acaba de definir a 4Influence como sua agência de comunicação. No escopo do trabalho estão estratégias de marketing de influência que incluem imprensa, influenciadores e ações de Brand Experience.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Isobar

  • peppery

  • Itaú Unibanco

  • Henkel

  • fri.to

  • Agência 242

  • Leroy Merlin

  • Weber Shandwick

  • Sem Parar

  • Daaz Comunicação

  • Wyden

  • Nazca Cosméticos

  • Harald

  • 4Influence

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”