Comunicação
Dança das contas: Grupo Big, Pullman e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Grupo Big, Pullman e outras
BuscarDança das contas: Grupo Big, Pullman e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Salvador Strano
1 de outubro de 2019 - 9h57
A Bimbo Brasil escolheu a Fri.to para atender as demandas de Pullman e Plusvita. A agência é a nova responsável pela comunicação digital das marcas.
A SunsetDDB não atenderá mais o Grupo Big. A conta do anunciante, ex-Walmart, tinha voltado para a agência depois de a WMcCann precisar romper o contrato com a empresa após três meses de atendimento ao cliente, pois a verba representava conflito de interesse com a Amazon, atendida pela WMcCann.
O Grupo Rái conquistou a conta da Havanna, rede argentina de cafeterias. A Dezoito Comunicação será responsável por relações públicas, relacionamento com imprensa e influenciadores, enquanto a Ani terá sob sua responsabilidade estratégias de publicidade e redes sociais.
Após um processo de concorrência que envolveu quatro participantes, a agência de marketing digital de performance M3 conquistou a conta de e-commerce da Brooksfield Donna. A agência agora é responsável pela estratégia de marketing digital da marca de moda feminina, que inclui desde looks casuais até peças em alfaiataria. O desafio da M3 é maximizar o crescimento do canal de vendas e otimizar a experiência do consumidor. Além do e-commerce inaugurado em 2017, a Brooksfield Donna possui 32 lojas físicas próprias localizadas em shopping centers.
Já a TNZ (Travel New Zealand) entregou os cuidados de sua marca e comunicação à Grey Brasil. O órgão, que está relacionado diretamente ao governo da Nova Zelândia, buscava uma agência brasileira para promover o seu potencial turístico junto aos brasileiros.
A Santa Clara expandiu sua atuação com o Outback Steakhouse e passa a atender a rede também nas demandas BTL. Desde 2016, a agência já era responsável pelo atendimento publicitário da marca.
A marca Mr.Cheney escolheu a Mestiça como nova parceira de publicidade. Segundo comunicado, esta é a 6ª conquista da agência em 2019.
A fintech EasyCrédito é o novo cliente da ModoCon. Sob a direção de Alex Cabral, a agência fará a gestão da reputação e imagem da empresa na mídia.
Com o objetivo de potencializar a sua performance em vendas por meio dos canais digitais, a Surfland Brasil escolheu a agência Track para atuar no planejamento e operação da sua comunicação digital com foco na geração de leads.
A Netza acaba de anunciar a conquista da conta da CTG Brasil, segunda maior geradora privada de energia do País. A agência será responsável pelo escopo de live marketing da marca.
A Tridente.ag acaba de conquistar a conta do Frigorífico Marba. A agência será responsável por estratégias e produção de conteúdo nas redes sociais e nos canais digitais do cliente, além do desenvolvimento de campanhas integradas.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi