Conheça os finalistas do Prêmio Destaque 2019, da ABP

Buscar

Comunicação

Publicidade

Conheça os finalistas do Prêmio Destaque 2019, da ABP

Vencedores das 20 categorias serão conhecidos em um evento no dia 19 de novembro, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro; votação para a escolha dos premiados vai até dia 12

Teresa Levin
22 de outubro de 2019 - 11h13

Vencedores serão revelados no dia 20 de novembro (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) divulgou os finalistas do Prêmio Destaque 2019. Este ano, a entidade prestará homenagem aos melhores profissionais e empresas em 20 categorias; os associados da ABP podem participar da votação até o dia 12 de movembro. Desta vez, a premiação traz novas categorias, como Profissional da Nova Economia, Creator, Instituto de Pesquisa do Ano e Empresa de Tecnologia do Ano. Além delas, terá uma homenagem à Fabio Fernandes e ainda o prêmio de Revelação da Indústria que será entregue para GUT.  Os vencedores da Destaque 2019 serão conhecidos em uma festa no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, no dia 19 de novembro.

Uma campanha da Young & Rubican, com o conceito “Um destaque não dá para ignorar”, divulgará a premiação ao mercado. Nesta edição, Elemidia, Eletromidia, Globo e UOL são patrocinadores do prêmio, enquanto O Globo é parceiro de conteúdo. Y&R, Outdoor Social e Rádio Mood são apoiadoras da iniciativa.

Confira abaixo a lista dos finalistas no Prêmio Destaque 2019:

Agência do Ano 

AKQA

DPZ&T

W/McCann

Anunciante do Ano

Burger King

Itaú

Renault

Veículo do Ano

Elemidia

Globo

UOL

Profissional de Marketing

Ariel Grunkraut (Burger King)

Felipe Pereira (iFood)

Federico Goyret  (Renault)

Profissional da Nova Economia

Cristina Junqueira (Nubank)

Gabriel Braga (Quinto Andar)

Leonardo Tristão (Airbnb)

Profissional de Criação

Mariana Sá (Globo)

Rafael Donato (David)

Rafael Urenha (DPZ&T)

Profissional de Planejamento

Carla Sá (Globo)

Lica Bueno (Suno Creators)

Marco Antonio Vieira Souto (Artplan)

Profissional de Atendimento

Paulo Celso Freitas (Africa)

Robert Filshill (MullenLowe)

Tatiana Soter (NBS)

Profissional de Veículo

Alexandre Guerrero (Eletromidia)

Raphael Jimenez (Elemidia)

Ricardo Rodrigues (Infoglobo)

Profissional de Mídia

Gláucia Montanha (Y&R)

Tiago Santos (CP+B)

Viviane Vela (Kolab/ WMcCann)

Profissional de Produção

Marcos Moura (DPZ&T)

Maria Herminia Weinstock (Talent Marcel)

Mariana Hosannah (Propeg)

Jornalista do Trade

Adonis Alonso (Blog do Adonis)

Laís Prado (Clube de Criação de São Paulo)

Pyr Marcondes (ProXXima)

Profissional Executivo ou Dirigente de Agência 

Álvaro Rodrigues (Fullpack)

Eduardo Simon (DPZ&T)

Marcia Esteves (Grey)

Escola do Ano

Cuca

ESPM

Miami Ad School

Produtora do Ano

Saigon

Satelitte

Stink

Creator do Ano

KondZilla

Porta dos Fundos

williangORDOx

Instituto de Pesquisa do Ano

Casa7

Consumoteca

Kantar Ibope

Empresa de Tecnologia do Ano

Google

IBM

Tail

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Rafael Urenha

  • Eduardo Simon

  • Fabio Fernandes

  • Alexandre Guerrero

  • Álvaro Rodrigues

  • Marcia Esteves

  • Glaucia Montanha

  • Marco Antônio Vieira Souto

  • Lica Bueno

  • Mariana Sá

  • Ariel Grunkraut

  • Tatiana Soter

  • Carla Sá

  • Lais Prado

  • Pyr Macondes

  • Maria Herminia Weinstock

  • Mariana Hosannah

  • Adonis Alonso

  • Paulo Cesar Freitas

  • Viviane Vla

  • Tiago Santos

  • uol

  • Globo

  • Burger King

  • Itaú

  • Google

  • espm

  • DPZ&T

  • IBM

  • AKQA

  • Renault

  • Consumoteca

  • Stink

  • Elemídia

  • porta dos fundos

  • Saigon

  • satelite

  • kondzilla

  • Kantar Ibope

  • Tail

  • w/mccann

  • Cuca

  • Miami Ad School

  • Casa 7

  • marketing

  • comunicacao

  • Publicidade

  • indústria da comunicação

  • prêmios

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”