Comunicação
Campanhas da semana: McDonald’s, Sky e outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: McDonald’s, Sky e outras
BuscarCampanhas da semana: McDonald’s, Sky e outras
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Apresentando o lanche Picanha ClubHouse, o McDonald’s lançou uma campanha que busca mostrar a força do novo sanduíche a partir de cenas de ação e de luta. A comunicação foi criada pela DPZ&T e tem peças para a TV, conteúdo digital e material de PDV.
Fabio Porchat participa da campanha da Sky para seu plano pré-pago. Nas peças criadas pela FCB Brasil, o ator faz parte de uma cena de filme de ficção científica para mostrar que esse tipo de longa-metragem também consta nas opções da operadora.
Para o lançamento do ventilador Ultra Silence Force, da Arno, a Publicis comparou o som do produto com situações e objetos barulhentos, enquanto o ventilador é silencioso. A campanha será exibida em TV aberta, mídia digital e offline.
A Mcgarrybowen, em campanha criada para a Subway, compara o lançamento — os Pop Subs — com a realidade virtual, pois o sabor é real, mas o preço, de R$ 12,90, é surreal. A campanha será veiculada em TV e nas redes sociais.
Para o volta às aulas deste ano, a Foroni desafiou influenciadores no Tik Tok a imitarem capas de novos cadernos da marca. A campanha ainda contará com peças para YouTube, filtro no Snapchat e parceria com um ilustrador no Instagram. A campanha foi desenvolvida pela Cheil.
O Banco24Horas lançou esta semana uma campanha para mostrar aos clientes que eles podem realizar quatro saques gratuitos em todo o País. A campanha, criada pela We Comunicação, tem filmes para TV aberta, spots de rádio, mídia digital e OOH.
Para divulgar os whiskies Johnnie Walker Song of Ice e Johnnie Walker Song of Fire, da coleção de Game of Thrones, a Johnnie Walker lançou uma ativação em realidade aumentada em seu site em que, ao apontar a câmera do celular para as garrafas, o usuário pode ver o Lobo e o Dragão interagindo com as garrafas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado