Comunicação
Porta dos Fundos e Nathália Arcuri reforçam time do Serasa
Após identificar o desejo do consumidor em atingir metas pessoais no início deste ano, Serasa Consumidor realiza vídeos com youtubers
Porta dos Fundos e Nathália Arcuri reforçam time do Serasa
BuscarPorta dos Fundos e Nathália Arcuri reforçam time do Serasa
BuscarApós identificar o desejo do consumidor em atingir metas pessoais no início deste ano, Serasa Consumidor realiza vídeos com youtubers
16 de janeiro de 2020 - 12h11
O canal Porta dos Fundos, do YouTube, e Nathália Arcuri, apresentadora da página Me Poupe!, da plataforma de compartilhamento de vídeos do Google, são os mais novos parceiros do Serasa Consumidor, braço e startup da Serasa Experian. A decisão foi tomada após a companhia de apoio à empresas identificar, via pesquisa, que, no começo de ano, as pessoas buscam modos de realizar metas pessoais.
No ar a partir desta quinta-feita, 16, um vídeo realizado em parceria com o Serasa Consumidor, no canal do Porta dos Fundos, conta com roteiro assinado pelo humorista, apresentador e ator Fábio Porchat. Na produção, quatro amigos, em um bar, brindam e lamentam as complicações de suas vidas financeiras. João Vicente, Thati Lopes, Noemia Oliveira, Pedro Benevides e Karina Ramil atuam no vídeo (veja abaixo).
Já a participação de Nathália Arcuri nas mais novas ações de marketing do braço e startup da Serasa Experian permeia as redes sociais do Serasa Consumidor. Intitulada “Ano Novo, Nome Limpo”, a campanha traz à tona a apresentadora do canal Me Poupe! com uma personalidade mística. Nas peças, Nathália Arcuri afirma que, neste ano, ninguém ficará na promessa de regularizar suas contas.
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi