Porta dos Fundos e Nathália Arcuri reforçam time do Serasa

Buscar

Porta dos Fundos e Nathália Arcuri reforçam time do Serasa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Porta dos Fundos e Nathália Arcuri reforçam time do Serasa

Após identificar o desejo do consumidor em atingir metas pessoais no início deste ano, Serasa Consumidor realiza vídeos com youtubers


16 de janeiro de 2020 - 12h11

O canal Porta dos Fundos, do YouTube, e Nathália Arcuri, apresentadora da página Me Poupe!, da plataforma de compartilhamento de vídeos do Google, são os mais novos parceiros do Serasa Consumidor, braço e startup da Serasa Experian. A decisão foi tomada após a companhia de apoio à empresas identificar, via pesquisa, que, no começo de ano, as pessoas buscam modos de realizar metas pessoais.

 

Porta dos Fundos e Nathália Arcuri estão inclusos na mais nova estratégia de marketing do Serasa Consumidor (crédito: divulgação)

No ar a partir desta quinta-feita, 16, um vídeo realizado em parceria com o Serasa Consumidor, no canal do Porta dos Fundos, conta com roteiro assinado pelo humorista, apresentador e ator Fábio Porchat. Na produção, quatro amigos, em um bar, brindam e lamentam as complicações de suas vidas financeiras. João Vicente, Thati Lopes, Noemia Oliveira, Pedro Benevides e Karina Ramil atuam no vídeo (veja abaixo).

Já a participação de Nathália Arcuri nas mais novas ações de marketing do braço e startup da Serasa Experian permeia as redes sociais do Serasa Consumidor. Intitulada “Ano Novo, Nome Limpo”, a campanha traz à tona a apresentadora do canal Me Poupe! com uma personalidade mística. Nas peças,  Nathália Arcuri afirma que, neste ano, ninguém ficará na promessa de regularizar suas contas.

*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi