Em nova campanha, Tinder foca usuários da geração Z

Buscar

Comunicação

Publicidade

Em nova campanha, Tinder foca usuários da geração Z

Aplicativo de relacionamento lança campanha digital focada no público de 18 a 25 anos, que representa mais de 50% dos usuários do app


20 de janeiro de 2020 - 17h12

Com o mote “Tudo de bom acontece quando você arrasta para cá”, o Tinder lança uma campanha com foco na geração Z (de 18 a 25 anos), que corresponde a mais de 50% de seus usuários. Focada no digital, as peças buscam encorajar os jovens a conhecerem novas pessoas.

Com vídeos de 30, 15 e 6 segundos veiculados no Instagram, Facebook, Spotify e YouTube, a campanha mostra a jornada de Sofia e Patrick, dois jovens que usam o app de relacionamento para encontrar pessoas novas, dispostas a viverem aventuras e compartilharem experiências.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Sofia

  • Patrick

  • youtube

  • facebook

  • Spotify

  • Instagram

  • Tinder

  • digital

  • Campanha

  • relacionamento

  • App

  • videos

  • Jovens

  • usuários

  • Geração Z

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”