Comunicação
Dança das contas: FQM Farma, Yázigi e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: FQM Farma, Yázigi e outras
BuscarDança das contas: FQM Farma, Yázigi e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
2 de março de 2020 - 13h31
A NBS conquistou a conta da farmacêutica FQM para sua divisão de mercado de consumo. A agência atenderá às marcas Calcitran, Varicell, Fumasil e Imecap.
A Purple Cow será a agência responsável pela criação de campanhas institucionais para a rede de ensino de idiomas Yázigi.
A FCB Health Brasil anuncia que conquistou a conta da Bio-Oil, marca da Multi B, do Grupo Boticário. A agência fez parte do processo de concorrência conduzido pelo anunciante.
A Xcom anunciou a conquista da conta de relações públicas do IAB – Interactive Advertising Bureau.
O grupo Adtalem Educacional do Brasil escolheu a MultisolutiON para aplicar a estratégia omnichannel de publicidade da rede. Também no segmento educacional, a Poliedro Educação definiu a F&Q Brasil como parceira para as áreas de comunicação e marketing.
Já a Tamer Comunicação, por sua vez, assumiu o trabalho de relacionamento com a mídia para o ProChile, instituição do Ministério das Relações Exteriores do país andino responsável pela promoção do fornecimento exportável de bens e serviços.
A Dengo Chocolates anunciou uma parceria full service com a Íonz. A marca de chocolates brasileiros está presente em 18 lojas no Brasil.
A Stalo IN ganhou a conta publicitária do Banco Semear. Depois da realização de um processo de concorrência, a agência assumiu a comunicação da marca, além das estratégias nas mídias on e off-line.
*Crédito da imagem no topo: Samuel Zeller/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa