Look repetido de Fátima Bernardes é ação da Electrolux

Buscar

Comunicação

Publicidade

Look repetido de Fátima Bernardes é ação da Electrolux

Objetivo da marca é apresentar sua nova linha de máquinas de lavar, alertando para o consumo consciente; ação é da DPZ&T e Soko


21 de outubro de 2020 - 12h42

Apresentadora repetiu macacão por dias seguidos no programa Encontro (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Nessa terça-feira, 20, a apresentadora Fátima Bernardes chamou a atenção – e gerou comentários nas redes sociais – por conta de seu figurino. A jornalista apareceu para apresentar o Encontro, com o mesmo macacão usado no dia anterior, segunda-feira, apenas com uma blusa diferente para dar um novo aspecto ao figurino.

Nesta quarta-feira, 21, foi revelado que a repetição da roupa fazia parte da ação “Mesmo Look do Dia”, criada para a marca Electrolux pela agência DPZ&T. A ideia é convidar as pessoas a refletirem a respeito do consumo consciente, destacando os atributos das novas máquinas de lavar da marca, que propõem maior cuidado na lavagem para melhor conservação dos tecidos.

A ação faz parte da nova campanha da DPZ&T, que começou a ser apresentada neste fim de semana. Para reverberar a ação do figurino de Fátima Bernardes, a Soko criou uma estratégia com influenciadores, como Hugo Gloss, Diva Depressão, que passaram a usar seus perfis para promover a hashtag #MesmoLookDoDia. A ação também terá a participação de Eria Januza e Silvia Braz.

Publicidade

Compartilhe