Look repetido de Fátima Bernardes é ação da Electrolux
Objetivo da marca é apresentar sua nova linha de máquinas de lavar, alertando para o consumo consciente; ação é da DPZ&T e Soko

Apresentadora repetiu macacão por dias seguidos no programa Encontro (Crédito: Reprodução/Globoplay)
Nessa terça-feira, 20, a apresentadora Fátima Bernardes chamou a atenção – e gerou comentários nas redes sociais – por conta de seu figurino. A jornalista apareceu para apresentar o Encontro, com o mesmo macacão usado no dia anterior, segunda-feira, apenas com uma blusa diferente para dar um novo aspecto ao figurino.
Nesta quarta-feira, 21, foi revelado que a repetição da roupa fazia parte da ação “Mesmo Look do Dia”, criada para a marca Electrolux pela agência DPZ&T. A ideia é convidar as pessoas a refletirem a respeito do consumo consciente, destacando os atributos das novas máquinas de lavar da marca, que propõem maior cuidado na lavagem para melhor conservação dos tecidos.

Electrolux se reposiciona na América Latina