Barbara Soalheiro é a nova sócia da Flagcx

Buscar

Barbara Soalheiro é a nova sócia da Flagcx

Buscar
Publicidade

Comunicação

Barbara Soalheiro é a nova sócia da Flagcx

Profissional se une a Roberto Martini (CEO), Luisa Martini e Matheus Barros e será a embaixadora global da holding


10 de novembro de 2020 - 19h17

Barbara Soalheiro: fundadora da Mesa será a embaixadora global da rede Flagcx (Crédito: divulgação)

A holding brasileira Flagcx tem a jornalista e empresária Barbara Soalheiro como sua nova sócia. A profissional se junta a Roberto Martini (CEO), Luisa Martini (COO) e Matheus Barros (CSO), em um movimento que representa a primeira alteração na composição societária da companhia desde que seus fundadores compraram a empresa de volta do IPG Interpublic Group, em 2017.

Fundadora da Mesa, que também pertence à holding, Barbara agora assume a posição de embaixadora global da Flagcx. Entres suas principais missões, está o desenvolvimento do mercado americano, ao lado de Matheus. Para isso, deve usar o seu network e de seus times da Mesa, que tem profissionais espalhados em Nova York e Los Angeles, além de clientes como Netflix, Google, Facebook e Bayer.

Formada em jornalismo, Barbara iniciou sua carreira na Editora Abril, onde foi editora da revista Superinteressante antes de, aos 26 anos, chegar ao posto de diretora de redação da Capricho. Em 2008, trabalhando na Itália, foi editora chefe da revista Colors, produzida pela Benetton, fundada por Oliviero Toscani e Tibor Kalman. A relação da profissional com a Flagcx começou em 2010, na CuboCC, onde fez parte do time de concept da agência logo antes de fundar a Mesa.

Essa não é a única movimentação recente na holding. No final de outubro, a empresa também anunciou a aquisição das operações do BuzzFeed Brasil, contratando a empresária e jornalista Viviane Duarte como CEO do veículo. Além disso, na semana passada, a Flagcx divulgou a integração do Mooc (Movimento Observador Criativo) ao seu ecossistema de empresas, agência que fazia parte da Conspiração Filmes.

Além das empresas já citadas, a holding também é dona das agências Pong Dynasty e Mech, a empresa de relações públicas Soko, a de tecnologia Doubleft, a de ativação Hood e a produtora audiovisual The Kumite.

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi