GAD reconta sua trajetória mercadológica em livro

Buscar

Comunicação

Publicidade

GAD reconta sua trajetória mercadológica em livro

“Design to Branding” foi editado pela DBA e será comercializado nos canais da Livraria Cultura


13 de novembro de 2020 - 14h24

Luciano Deos: “Sempre tive o desejo de registrar nossa história” (Crédito: divulgação)

No dia 15 de novembro estreia nas lojas e canais digitais da Livraria Cultura a obra “Design to Branding”, livro que conta a jornada de 36 anos de atuação da consultoria GAD no mercado brasileiro. Editado pela DBA, editora especializada em livros de arte, o material terá tiragem de dois mil exemplares e pretende alcançar o público apaixonado por design e marcas.

Todo o conteúdo foi dirigido e apresentado por Luciano Deos, CEO e fundador do GAD, e descreve a caminhada da empresa criada por ele em 1984, em Porto Alegre. “Sempre tive o desejo de registrar nossa história, de modo a compartilhar nossos aprendizados e expandir nossa visão sobre o poder transformador do design e das marcas”, explica.

Segundo Luciano, a iniciativa encerra uma sequência de ações institucionais promovidas pelo GAD ao longo de 2020. Entre elas, a consultoria ofereceu ao mercado uma marca aberta customizável com a mensagem #Fica em Casa, para comunicar o home-office; lançou nas redes o movimento #Melhor Normal, propondo a ressignificação da expressão novo normal em prol de uma agenda de transformação social; e realizou as lives Transforming GAD, com discussões sobre o mercado na pandemia.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe