Heineken 0.0 aposta em estratégia de merchans na TV

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Heineken 0.0 aposta em estratégia de merchans na TV

Estratégia desenvolvida pela Publicis aproveita novas possibilidades de comunicação com cerveja zero

Renato Rogenski
19 de novembro de 2020 - 12h07

Tatá Werneck apresenta cerveja zero da Heineken no Lady Night (Crédito: reprodução)

Em uma estratégia desenvolvida pela Publicis, em parceria com a iProspect para os meios digitais, a cerveja zero álcool Heineken 0.0 vai promover até o fim de novembro uma série de ações de conteúdo e merchandising em TV aberta e fechada, além de canais digitais e redes sociais. A iniciativa vai contar com inserções e interações dos apresentadores dos programas Papo de Segunda (GNT), CNN Tonight, Sportcenter (ESPN), Que história é essa, Porchat? (GNT), Otalab (UOL), Convera com o Bial (Globo), Lady Night (Multishow) e Shark Tank (Sony).

O projeto também conta com uma ação de conteúdo no break da TV Globo, com filme publicitário produzido para ser veiculado com exclusividade e de forma contextualizada no intervalo da novela ‘A Força do Querer’. Segundo Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil, a possibilidade de apreciar uma cerveja em momentos em que o álcool não é uma opção abre novas possibilidades de comunicação com o público.

Além das inserções na televisão, figuras como Otaviano Costa, Juliana Paes, Fábio Porchat, Tatá Werneck, Juliana Paiva e Luciano Amaral, os Sharks vão produzir conteúdo degustando a cerveja zero nos bastidores de seu trabalho, enquanto se preparam para entrar no ar. Toda a comunicação explora a elasticidade de ações de comunicação da bebida sem álcool, com iniciativas que não seriam permitidas para cervejas convencionais.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

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