Bullet lança evento híbrido de carros

Buscar

Bullet lança evento híbrido de carros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bullet lança evento híbrido de carros

Plataforma The Reveal pretende ser uma opção nos moldes do Salão do Automóvel, cancelado neste ano


16 de dezembro de 2020 - 6h00

The Reveal quer propor novas experiências para o consumidor (Crédito: divulgação)

Um evento para estimular o setor automotivo com novas ofertas, demandas e opções de consumo, mas com uma experiência conectada aos anseios dos novos tempos, incluindo uma jornada de compra cada vez mais digital. É isso que pretende ser a plataforma The Reveal, que acaba de ser lançada pela Bullet. Com uma experiência hibrida, que mescla pontos de contato físicos com digitais, o evento terá show room virtual e imersivo de automóveis, palestras especiais com transmissão ao vivo e uma série de conteúdos e ativações exclusivas, tanto de forma online como presencial.

Segundo Fernando Figueiredo (Feof), CEO da Bullet, o evento está previsto para acontecer no primeiro trimestre de 2021 e foi construído para ser compartilhado entre várias marcas, criando uma economia de escala e uma integração de audiência. “O objetivo é trazer o DNA das marcas para uma experiência imersiva que prioriza o conteúdo relevante para clientes, mas sem abrir mão da emoção e conexão do evento ao vivo”, afirma.

Para tornar isso possível, de acordo com o executivo, o The Reveal vai unir tecnologia, praticidade e toda a gama de recursos do mundo virtual, sem perder o poder de impacto do evento offline, além de unir três pilares importantes para todo o mercado: awareness, vendas e engajamento. “É um evento híbrido com muita experiência e engajamento, que apresenta, mas que também vende por meio de uma plataforma eficiente de geração de leads e conversão”, afirma Feof.

Um dos destaques do evento é a produção do conceito de shop streaming e conteúdo. Para isso, a Bullet construiu o projeto com a Trator Filmes. Os filmes de apresentação dos carros serão gravados no Autódromo do evento onde uma equipe especializada mostrará características dos carros, desde o desempenho até outros detalhes de features. “Mais do que lançar carros, engajaremos pessoas unindo a emoção do live, conteúdo orgânico e o dinamismo da produção de TV pensada para a transmissão via streaming”, afirma Rubens Casanova, CCO da Bullet.

*Crédito da imagem de topo: koto feja/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário