Soundzilla altera nome para Limbic Music

Buscar

Soundzilla altera nome para Limbic Music

Buscar
Publicidade

Comunicação

Soundzilla altera nome para Limbic Music

Além do rebranding da marca, produtora também nomeia novas lideranças


15 de abril de 2021 - 12h55

A produtora de som Soundzilla passa a se chamar Limbic Music. A mudança é fruto de um reposicionamento de marca liderado pelo sócio Luiz Portela e Andrea Nero, que passa a integrar a equipe como diretora executiva e head of sales. O rebranding foi feito em parceria com o estúdio NL Creative, de Nurya Lopes.

 

De acordo com Portela, que também é sócio, diretor criativo e maestro da produtora, o novo nome faz relação com o sistema límbico do cérebro, área responsável por coordenar emoções. “É isso que queremos despertar em cada trabalho por meio da música. A Limbic Music quer ajudar a contar histórias com esse olhar, conectando e despertando as emoções certas para cada projeto”, diz. 

Ainda segundo ele, a reinvenção é uma maneira de fazer com que a produtora se aprofunde na criação de trilhas sonoras com potencial artístico e criativo em um mundo em constante mudança. Queremos valorizar ainda mais a importância da criação musical, para além da mera funcionalidade. Acreditamos no poder da música e do som como gerador de sensações e emoções capazes de conectar pessoas e marcas”, explica o sócio. 

A nova diretora executiva da Limbic Music conta com mais de 20 anos de experiência no segmento de audiovisual. Formada em publicidade e propaganda pela FIAM-FAAM, já trabalhou em produtoras de imagem como Bando e LadyBird, além de ter passagens por finalizadoras de longas-metragens e séries de TV.  “A Limbic Music é a materialização do processo criativo que já acontece internamente na produtora, onde a emoção, a verdade e a autenticidade acontecem de forma profunda. Não há dúvida de que vamos contribuir para que grandes histórias continuem sendo contadas”, comenta. 

A Limbic Music anunciou também a chegada de profissionais ao time do beatmaker Pedro Portela e a pianista Clara Portela. O argentino Deminán Gonzalés é guitarrista e licenciado em sonorização e gravação pelo Instituto Superior de Música da Universidade Nacional do Litoral, na Argentina, e assume o cargo de produtor musical. 

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

  

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy