S4Capital promove fusão da MightyHive com a Raccoon

Buscar

Comunicação

Publicidade

S4Capital promove fusão da MightyHive com a Raccoon

Empresa liderada por Martin Sorrell incorpora a operação do grupo brasileiro especializado em marketing digital, fundado por André Palis e Marco Túlio Kehdi


4 de maio de 2021 - 6h00

Marco Túlio Khedi, André Palis e Leonardo Araújo, sócios da Raccoon Marketing Digital (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 10h50

A S4Capital adquiriu a operação do grupo brasileiro Raccoon, incrementando seus negócios no País. A operação de marketing digital, agora, fará parte da MightyHive, braço de dados e mídia digital da S4Capital.

A fusão com o Grupo Raccoon representa um incremento da atuação da S4Capital no Brasil que, agora, passa a contar com quatro diferentes marcas no País: Circus, MediaMonks, MightyHive, além da própria Raccoon. Com a unificação da operação, o mercado brasileiro passa a ter uma maior representatividade nos negócios da S4Capital, que contará com a força de trabalho de mais de 900 colaboradores no Brasil.

Fundada em 2013 por André Palis e Marco Túlio Kehdi, a Raccoon Marketing Digital oferece três diferentes soluções aos clientes: mídia digital, marketing inbound e TI/Business Intelligence. Além dos fundadores, a Raccoon Marketing Digital também tem como sócio Leonardo Araújo. Mesmo com a fusão, os fundadores seguem na liderança da agência.


Além da Raccoon, o grupo também é proprietário da Rocky e da Calina. Palis e Túlio Kehdi são sócios de todas as operações e, na Rocky, contam também com a participação de Luiz Fernando Ruocco e Daniela Gebara. Já da sociedade da Calina, também fazem parte Daniel Palis e Bruno Melo.

Ao todo, o grupo brasileiro conta com mais de 450 profissionais que atuam em diversas áreas de mídia digital e possui na carteira clientes como Natura, 99, Xp Inc, Google, Nubank, C&A e outros. Em nota, André Palis, CEO e cofundador da Raccoon Digital, diz que a fusão irá ampliar a capacidade de entrega de serviços. “Não poderíamos estar mais animados em unir forças com a MightyHive e a S4Capital. Mal podemos esperar para colaborar com seus serviços existentes aqui e oferecer aos clientes talentos e plataformas, um parceiro contemporâneo e diferenciado”.

Também em nota, Sir Martin Sorrell, chairman da S4Capital, declarou. “O Brasil é um mercado crucial para nós na S4Capital, um País que juntos temos muita história e amamos trabalhar. Por isso, temos o prazer de receber André, Marco Túlio e seus colegas para expandir nossas habilidades existentes e juntos rompermos o antigo status quo do mercado.”

Resultados
Nesta terça-feira, 4, a S4Capital também apresentou os resultados financeiros do primeiro trimestre do ano, reportando um aumento de 35% em sua receita bruta na comparação com os três primeiros meses de 2020. A receita reportada pela companhia aumentou 71% no período, alcançando o valor de £ 121,6 milhões. A receita líquida no período também cresceu 71%, atingindo £ 104 milhões.

Segundo o grupo, a região das Américas representou 70% do lucro bruto relatado, enquanto a EMEA (Europa, Oriente Médio e Africa) responderam por 21% dos resultados. Os 9% restantes são provenientes dos negócios da região da Ásia-Pacífico.  Na comparação com o primeiro trimestre de 2020, esses números representam um aumento de 30% nos negócios da região das Américas; 44% de aumento na EMEA e 34% na Ásia-Pacífico.

Publicidade

Compartilhe