Comunicação
FCB conquista conta da The Body Shop
Parceria envolve desde a criação e produção de campanhas e conteúdo até o planejamento estratégico
Parceria envolve desde a criação e produção de campanhas e conteúdo até o planejamento estratégico
Renato Rogenski
31 de maio de 2021 - 6h00
Após processo de concorrência com três finalistas não revelados, que durou dois meses, a FCB foi a escolhida para trabalhar toda a comunicação da The Body Shop, marca da Natura &Co. O escopo da parceria envolve desde a criação e produção de campanhas e conteúdo até o planejamento estratégico. O primeiro fruto do relacionamento será uma campanha, que estreia já no mês de junho. Antes, a conta era atendida pela agência Bold.
A marca afirma estar em uma fase de resgate do seu DNA ativista, que conta em sua trajetória com pautas como menstruação e amor-próprio, sob o posicionamento “Manifeste o seu autoamor”. “A FCB se identifica com a veia ativista e com o desafio de desenvolver ideias capazes de criar comportamentos sem abrir mão da visão de negócios. Estamos perfeitamente identificados com as palavras da própria The Body Shop: negócios, sim, mas para o bem”, completa Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
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