José Eustachio deixa a Talent e lança a Ocean

Buscar

José Eustachio deixa a Talent e lança a Ocean

Buscar
Publicidade

Comunicação

José Eustachio deixa a Talent e lança a Ocean

Após 41 anos na agência, profissional fecha ciclo como chairman e cria sua consultoria própria


24 de junho de 2021 - 19h34

José Eustachio: “A proposta é oferecer minha vivência na gestão de marcas e estratégias de alto impacto” (Crédito: divulgação)

Após quatro décadas em que ocupou diferentes posições, até chegar aos cargos de CEO e chairman, José Eustaquio deixa a Talent Marcel, em um movimento planejado e harmônico, para abraçar um novo projeto pessoal. O profissional acaba de lançar a consultoria Ocean, que como conta, nasce para atuar em um modelo de trabalho colaborativo e on demand.

“A proposta é oferecer minha vivência na gestão de marcas e estratégias de alto impacto integrado a equipes de anunciantes, consultorias, empresas de branding e agências de propaganda. Acredito realmente que a inteligência coletiva e os times flexíveis são a melhor resposta para a dinâmica dos negócios”, afirma.

Formado em propaganda e marketing, José Eustachio iniciou sua carreira na área de pesquisa e planejamento e está na Talent desde que a agência foi fundada. Pela empresa, desenvolveu projetos de comunicação para marcas como Ipiranga, Banco Santander, NET, Claro, Semp TCL, Tigre, Honda, entre outras.

O profissional também foi vencedor do Prêmio Caboré em três ocasiões, como Profissional de Atendimento/Planejamento em 1991 e 2004 e como Profissional de Planejamento em 2007.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia