Ampfy tem dois novos sócios executivos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ampfy tem dois novos sócios executivos

Sergio Brotto e Sidnei Egami juntam-se a André Chueri, Douglas Bocalão, Fred Siqueira e Gabriel Borges no comando da empresa

Renato Rogenski
13 de julho de 2021 - 16h47

Sidnei Egami e Sergio Brotto (Crédito: divulgação)

Os executivos Sergio Brotto e Sidnei Egami são os dois mais novos sócios da Ampfy. A dupla integra a liderança da empresa ao lado de André Chueri, Douglas Bocalão, Fred Siqueira e Gabriel Borges (GB). Ambos já faziam parte do time de diretores executivos da agência e, segundo a empresa, foram convidados para o grupo de sócios em função dos diversos resultados que acumularam em suas respectivas atuações nos últimos anos.

O diretor de mídia Sérgio Brotto chegou à agência em 2017 para liderar os times de mídia, dados e business intelligence e é considerado internamento um líder importante na construção de ações de comunicação que têm o digital como pilar estratégico. Já o CFO Sidnei chegou à agência há 9 anos e liderou a construção de um novo modelo financeiro, que na concepção da empresa responde aos principais desafios contemporâneos do mercado de comunicação.

Vale lembrar que o time de lideranças executivas da agência já havia sido reforçado recentemente com a chegada de Luciana Padovani, como diretora executiva de planejamento e de Dogura Kozonoe como diretor executivo de criação.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também