Comunicação
Talent Marcel é a nova agência institucional da BRF
Após vencer concorrência, agência será responsável por atuar em todas as plataformas de comunicação da companhia
Após vencer concorrência, agência será responsável por atuar em todas as plataformas de comunicação da companhia
Bárbara Sacchitiello
9 de agosto de 2021 - 10h05
(Crédito: Divulgação/BRF)
A companhia de alimentos BRF selecionou a Talent Marcel como a agência responsável pelo seu trabalho de comunicação institucional. A empresa, que tem no portfólio mais de duas dezenas de marcas do segmento alimentício, selecionou sua nova parceira de negócios por meio de uma concorrência publicitária.
O atendimento já terá início neste mês de agosto e compreende a atuação em todas as plataformas de comunicação da BRF.
João Livi, CEO da Talent Marcel, diz que a BRF é uma grande potência que chega à agência com muitos desafios e oportunidades “Agregar essa importante marca ao nosso portfólio reforça a nossa capacidade de atuação integrada, com entrega desenhada para a necessidade de cada cliente”, diz. Antes, a conta institucional da BRF estava na carteira da Ampfy.
Compartilhe
Veja também
Profissionais LGBTQ+ opinam sobre marketing do Orgulho
Executivos de agências e anunciantes comentam autenticidade das marcas e momento sociopolítico dos Estados Unidos
Campanhas da Semana: Orgulho LGBTQIAP+
Tim, Rexona, O Boticário e outras marcas celebram e fomentam debates no Mês do Orgulho LGBTQIAP+