Os vencedores do Profissionais do Ano 2021

Buscar

Os vencedores do Profissionais do Ano 2021

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os vencedores do Profissionais do Ano 2021

Ogilvy, Africa, Suno United Creators, VMLY&R, DPZ&T e Morya são as agências vencedoras da etapa Nacional da tradição premiação da Globo


19 de novembro de 2021 - 19h53

Taís Araújo e Fernanda Gentil apresentaram os vencedores da edição 2021 da premiação (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Com o comercial “Safira”, criado pela Ogilvy para a marca Nescau (da Nestlé) abordar a importância de refletir sobre como os comportamentos das pessoas afetam diretamente o meio-ambiente, a agência e a marca conquistaram a mais aguardada categoria da edição 2021 do Profissionais do Ano, tradicional prêmio da Globo que celebra a criatividade da indústria publicitária brasileira.

A peça foi a vencedora na categoria Filme 30 Segundos, última a ser revelada na cerimônia de divulgação da premiação, exibida nesta sexta-feira, às 18h, pelo Globoplay. Assim como no ano passado, o Profissionais do Ano não teve uma festa presencial, como é de tradição em seus 43 anos de história. Por conta da pandemia de Covid-19, a Globo preferiu manter o modelo remoto de divulgação de resultados, em uma apresentação conduzida pela atriz e apresentadora Taís Araújo e pela jornalista e apresentadora Fernanda Gentil.

A Suno United Creators se destacou entre os premiados por conquistas dois troféus da categoria Nacional. O trabalho de comunicação integrada da agência para apresentar o Pix, para o Santander, e o filme de 15 segundos desenvolvido para a marca de cerveja Eisenbahn, da Heineken, conquistaram os prêmios nas categorias Integrada e Filme de 15 segundos, respectivamente.

Confira, abaixo, a lista dos cases vencedores das categorias Nacionais da premiação. Os vencedores das etapas regionais (Leste-Oeste, Nordeste, Sudeste Interior, Sudeste Capitais e Sul) podem ser conferidos no site da premiação.

CATEGORIA FILME 30 SEGUNDOS
“Safira”, da Ogilvy Brasil para Nestlé

CATEGORIA CAMPANHA
“Privacidade”, da Africa para Itaú

CATEGORIA INTEGRADA
“Santander SX apresenta o PIX”, da Suno United Creators para o Santander

CATEGORIA AÇÕES EM CONTEÚDO
“Festa do Pijama”, da DPZ&T para o McDonald’s

CATEGORIA FILME + 30 SEGUNDOS
“Armários”, da VMLY&R para Via (Casas Bahia)

CATEGORIA FILME 15 SEGUNDOS
“Beleza do Processo”, da Suno United Creators para Heineken

CATEGORIA VALOR SOCIAL
“Naquela Mesa”, da Morya para Governo da Bahia

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões