Assinar

Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências

Buscar

Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências

Agência do grupo IPG conquista verba digital da plataforma; Galeria cuida da parte criativa e mídia fica concentrada na Publicis


28 de março de 2022 - 14h53

Nota atualizada às 17h42

(Crédito: Eliseu Geisler/Shutterstock)

A FCB Brasil conquistou a conta de rede social do TikTok e passa a atender o cliente por meio do FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência.

Elton Longhi, vice-presidente de marcas & negócios da FCB, explica que esta é uma estrutura inédita na agência, construída para garantir sincronia e agilidade necessárias para o digital. “Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”, diz.

A equipe será composta por mais de 20 profissionais, entre os quais especialistas em data intelligence.

O TikTok trabalha com outras duas agências no Brasil: a Publicis Brasil, responsável pela mídia, e a Galeria, que cuida da criação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Milà conquista conta de Dove Hair

    Milà conquista conta de Dove Hair

    Após concorrência, agência da Galeria.holding passa a atender divisão de produtos de cuidados com o cabelo de Dove, marca de cuidados pessoais e beleza, pertencente à Unilever

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento