Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências

Buscar

Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências

Agência do grupo IPG conquista verba digital da plataforma; Galeria cuida da parte criativa e mídia fica concentrada na Publicis


28 de março de 2022 - 14h53

Nota atualizada às 17h42

(Crédito: Eliseu Geisler/Shutterstock)

A FCB Brasil conquistou a conta de rede social do TikTok e passa a atender o cliente por meio do FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência.

Elton Longhi, vice-presidente de marcas & negócios da FCB, explica que esta é uma estrutura inédita na agência, construída para garantir sincronia e agilidade necessárias para o digital. “Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”, diz.

A equipe será composta por mais de 20 profissionais, entre os quais especialistas em data intelligence.

O TikTok trabalha com outras duas agências no Brasil: a Publicis Brasil, responsável pela mídia, e a Galeria, que cuida da criação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos