Comunicação
Publicis Groupe lança agência especializada em games no Brasil
Clientes da operação no Brasil terão consultoria estratégica da Gamers Club
Clientes da operação no Brasil terão consultoria estratégica da Gamers Club
18 de abril de 2022 - 16h43
Com o objetivo de fortalecer o trabalho das agências da holding no Brasil no mundo dos games e eSports, o Publicis Groupe lança uma agência especializada em games no Brasil, a Publicis Play.
Os clientes da nova agência terão consultoria estratégica da Gamers Club, plataforma especializada em esportes eletrônicos, que segue como uma operação independente do Publicis Groupe.
Publicis Play conta com consultoria da Gamers Club (crédito: Divulgação)
A operação da Publicis Play será comandada por Eduardo Lorenzi e Maurício Almeida, respectivamente CEO e VP de Mídia da Publicis, juntamente com Fabio Brito, VP de Atendimento da Leo Burnett Tailor Made. As marcas atendidas pelas agências do grupo — DPZ&T, Leo Burnett Tailor Made, MSL Andreoli, ONE Digital, Arc, Prodigious, Performics, Publicis Brasil, Talent Marcel e Sapient AG2 — terão uma variedade crescente de formatos à disposição.
Segundo Lorenzi, a Publicis Play irá operar em várias disciplinas, com especialistas de todas as agências trabalhando em ações que envolvam streaming, in-game, parcerias em campeonatos, patrocínios, entre outros pontos. “Este universo oferece uma oportunidade criativa de mídia e um desafio de produção. Além disso, com o avanço do 5G no Brasil essa oferta tende a crescer também no universo dos dispositivos móveis”, completa, em nota.
Compartilhe
Veja também
Campanhas de Dia dos Pais: o modelo de paternidade moderna
Marcas apostam em pais famosos e jovens para retratar novas camadas de relação com os filhos nas mensagens para a data
Apro define boas práticas para a produção publicitária
O manual busca garantir as boas relações no mercado e atender às demandas de governança do ESG