Brasil conquista quatro troféus no New York Festivals
Beta Collective ganha 1 Ouro e 1 Bronze por case criado para Ama, enquanto Tech and Soul recebe 1 Prata e 1 Bronze com trabalho para Mitsubishi
Brasil conquista quatro troféus no New York Festivals
BuscarBrasil conquista quatro troféus no New York Festivals
BuscarBeta Collective ganha 1 Ouro e 1 Bronze por case criado para Ama, enquanto Tech and Soul recebe 1 Prata e 1 Bronze com trabalho para Mitsubishi
Campanha do coletivo Beta Collective para Ama conquista Ouro no New York Festivals (Crédito: Divulgação)
O New York Festivals anunciou, nesta sexta-feira, os vencedores da edição de 2022. O Brasil conquistou quatro troféus: dois foram para “Miles From Water”, da Beta Collective para Ama (1 Ouro e 1 Bronze), outros dois foram para “A victory to be repeated”, da Tech and Soul para Mitsubishi Motors (1 Prata e 1 Bronze).
Ao todo, a premiação concedeu 12 Grand Awards, 82 Ouros, 90 Pratas e 119 Bronzes a campanhas inscritas por 60 países no mundo todo.
O Best of Show deste ano foi entregue a “The Bread Exam”, criado pela McCann Paris para Spinneys Supermarket, Lebanese Breasr Cancer Foundation e AUBMC Hospital.
Veja os 12 Grand Awards do NYC Festivals 2022:
“The Bread Exam”, da McCann Paris para Spinneys Supermarket – Lebanese Breast Cancer Foundation – AUBMC Hospital em Ativação e Engajamento
“Dot Pad. The first smart tactile graphics display”, da Serviceplan para Dot em Avant-Garde/Inovação
“Backup Ukraine”, da Polycam 3D em Colaborações e Parcerias
“Degree Inclusive”, da Wunderman Thompson Argentina para Unilever em Design
“I Will Always Be Me”, da VMLY&R para Dell Technologies & Intel em Digital/Mobile
“I Will Always Be Me”, da VMLY&R para Dell Technologies & Intel em Direct
“The Wish”, da Serviceplan para Penny em Film Craft
“Dot Pad. The first smart tactile graphics display”, da Serviceplan para Dot em Package e Product Design
“I Will Always Be Me”, da VMLY&R para Dell Technologies & Intel em Print
“Welcome to the Icelandverse”, da SS+K para Inspired by Iceland em Relações Públicas
“The Bread Exam”, da McCann Paris para Spinneys Supermarket – Lebanese Breast Cancer Foundation – AUBMC Hospital em Propósito
“The First Meta Sneaker”, da VMLY&R para Under Armour em Social Media & Influencer
Compartilhe
Veja também
Angélica é a estrela da nova campanha da Movida
Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações
Campanhas da Semana: craques em cena
Com as finais da NBA e de Roland-Garros se aproximando, Sadia convida o jogador Gui Santos para estrelar sua campanha, enquanto o Itaú aposta no tenista Carlos Alcaraz