Comunicação
3 mil bexigas unem Loducca e ParanoidBR
Ação da MTV dá sequência à campanha ?A música não para?
Ação da MTV dá sequência à campanha ?A música não para?
Meio & Mensagem
25 de abril de 2011 - 8h17
Uma ação que dá sequência à campanha “A música não para”, que busca celebrar a música através de seus ícones pop, a Loducca e a ParanoidBR se uniram em um projeto experimental criado para MTV com o estouro de 3 mil bexigas.
A ação consiste de uma animação em stop motion filmada em plano sequência, na qual cada bexiga é um frame do filme. Segundo seus criadores e produtores, a ideia ganhou vida com o estouro de 10 balões por segundo que foram fixados e alinhados – via laser – em 200 metros de trilhos. Guga Ketzer dirigiu a criação pela Loducca, enquanto Dulcidio Caldeira responde pela direção de cena da ParanoidBR.
A veiculação do filme está prevista para salas de cinema de São Paulo e Rio de Janeiro, além da própria grade da MTV.
Confira o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Taking Over inicia operação no Brasil
Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão