Suvinil traz Grazi e Cauã em campanha
Casal estrela comercial da marca para o Dia das Mães
Casal estrela comercial da marca para o Dia das Mães
Meio & Mensagem
14 de maio de 2012 - 8h23
A Suvinil traz como protagonistas de sua campanha para o Dia das Mães 2012 os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera, que são um casal na vida real. O comercial tem criação da agência NBS e foi dirigido pelo diretor Fernando Meirelles, com produção da O2 Filmes.
A campanha, que estreou no último domingo, 13, durante o Domingão do Faustão, da Rede Globo, traz uma surpresa do ator para Grazi, grávida de oito meses, ao pintar o quarto do bebê com uma tinta no mesmo tom dos olhos da esposa.
O objetivo da Suvinil é popularizar a importância da escolha da cor na decoração da casa, consolidando o conceito “sua casa, seu orgulho”, lançado pela marca anteriormente.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha