Zampa e Zaro vão para a AKQA

Buscar
Publicidade

Gente

Zampa e Zaro vão para a AKQA

Dupla formada por Jean Zamprogno e Felipe Pellizzaro assumem postos de diretores executivos de criação da agência


14 de fevereiro de 2022 - 9h12

Jean Zamprogno e Felipe Pellizzaro (Crédito: Divulgação)

A dupla Zampa e Zaro, formada por Jean Zamprogno e Felipe Pellizzaro, está de casa nova. Depois de quase quatro anos na David, o duo foi para outra agência do grupo WPP: a AKQA.

Ambos são responsáveis, ao lado dos também brasileiros Guilherme Manzi e Mario Morais, diretores criativos da AKQA São Paulo, e Thainá Bergmann, estrategista, pela criação do filme “Here’s to the Lazy Ones”, para a marca Cutwater Spirits, da Anheuser-Busch — Diego Machado e Hugo Veiga, CCOs globais da rede, também estão na ficha técnica. O comercial foi veiculado no Super Bowl no último domingo, 13.

Juntos, Zampa e Zaro fizeram alguns dos trabalhos mais reconhecidos da David, como “Essa Coca é Fanta”, para Coca-Cola, “Eat Like Andy” e “McMansions”, para Burger King. Em 2018, figuraram na lista dos cem mais criativos publicada anualmente pelo Ad Week.

Eles trabalharam na David São Paulo de 2014 a 2017, quando foram para o escritório de Miami e se tornaram diretores executivos de criação em janeiro de 2021.

Compartilhe

Veja também

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonan, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora

  • VCRP contrata para a área digital

    VCRP contrata para a área digital

    Além de contratações, agência inseriu novos produtos em seu portfólio, como SEO, growth, gerenciamento de patrocínio, posicionamento de porta-voz no LinkedIn, eventos e branded content