Helloo reestrutura área comercial

Buscar
Publicidade

Gente

Helloo reestrutura área comercial

Empresa promove heads e amplia gerência em São Paulo e Brasília


18 de abril de 2022 - 11h26

Guto Machado, head comercial, Paulinho Canevari, head comercial, e Ricardo Moriwaki, head digital, da Helloo (Crédito: Divulgação)

A Helloo promoveu três profissionais na reestruturação de sua área comercial. Para os cargos de head da divisão comercial foram escolhidos dois executivos: Guto Machado, que está na empresa desde 2021 e tem mais de dez anos no mercado, somando passagens por Band Outernet, Eletromidia e JCDecaux; e Paulo Canevari, na empresa desde 2017.

O objetivo dois dois heads será fomentar novos negócios, conduzir o time comercial e ampliar a proximidade junto a clientes e parceiros para identificar demandas e tendências.

Já Ricardo Moriwaki, que já passou por B2W, UOL, Walmart, Globo.com e JCDecaux e exercia a função de gerente comercial há pouco mais de um ano, foi promovido ao posto de head de novos negócios digitais. Todos responderão à vice-presidente comercial e de marketing da Helloo, Ana Brito.

Na gama de novas contratações, Vinícius Rabello, ex-Ótima, Coohnect, Editora Globo e Canal Rural; e Felipe Camargo, ex-WMcCann, 9ine Sports & Entertainment, África, Ogilvy, The Walt Disney Company Brasil, Energia 97Fm e Gamers Club, e Leon Brum, ex-RedeTV, jornal Destak, Grupo Bandeirantes e Grupo Globo, assumem a posição de gerentes de negócios em São Paulo. Já em Brasília, Marina Padrão, ex-Rádio Antena 1, TV Minuto, Jornal Destak, Fatto Mídia e FTPI, assumirá o cargo.

Compartilhe

Veja também