Fábrica contrata 14 profissionais

Buscar
Publicidade

Gente

Fábrica contrata 14 profissionais

Contratados chegam para reforçar equipe, que está com duas novas contas


10 de fevereiro de 2014 - 2h17

A Fábrica anuncia 14 contratações para reforçar equipe, já que a agência conquistou recentemente duas novas contas, Catho e Serasa-Experian, novos projetos do HSBC. Para o atendimento de HSBC, chegaram as gerentes de contas Fabiana Sanches, vinda da W/McCann; e Miriam Camargo, ex-Dia; os executivos de contas Felipe Teixeira, que chegou da Rapp; Mariana Castro, recém-chegada da W/McCann; e Karina Carvalho, vinda da SD; e a assistente de contas Ana Claudia Pereira, que veio da Nucleo. Todos assumem sob a direção de Alexa Miranda.

Para atender Catho e Serasa, foi contratada a executiva de contas Gabriela Seabra, vinda da Fishcer. Ela ficará sob o comando da diretora Lúcia Thomaz. Também foi admitida Beatriz Moreira, como assistente de contas, para atender Nestlé sob a direção de Flavia Gasciarino. Na criação, entraram Yuri Facioli, que trabalhou anteriormente na Ageisobar, como redator; e Pedro Henrique Silva, vindo do HSBC, como assistente de arte.

Ao planejamento, chega Bruno Rothstein, que veio da Agência Tudo, como gerente de planejamento e responderá ao diretor Anderson Espanha. Ricardo Gonçalves, ex-Repense, assume como produtor gráfico e será comandado por Gabriel Bonatti. Chegou à finalização o recém-chegado da Sotaque, Romano Simeonato, como finalizador pleno. E para o tráfego, foi contratada Grazielle Paim como assistente.

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin