Fábrica contrata 14 profissionais

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Fábrica contrata 14 profissionais

Contratados chegam para reforçar equipe, que está com duas novas contas


10 de fevereiro de 2014 - 2h17

A Fábrica anuncia 14 contratações para reforçar equipe, já que a agência conquistou recentemente duas novas contas, Catho e Serasa-Experian, novos projetos do HSBC. Para o atendimento de HSBC, chegaram as gerentes de contas Fabiana Sanches, vinda da W/McCann; e Miriam Camargo, ex-Dia; os executivos de contas Felipe Teixeira, que chegou da Rapp; Mariana Castro, recém-chegada da W/McCann; e Karina Carvalho, vinda da SD; e a assistente de contas Ana Claudia Pereira, que veio da Nucleo. Todos assumem sob a direção de Alexa Miranda.

Para atender Catho e Serasa, foi contratada a executiva de contas Gabriela Seabra, vinda da Fishcer. Ela ficará sob o comando da diretora Lúcia Thomaz. Também foi admitida Beatriz Moreira, como assistente de contas, para atender Nestlé sob a direção de Flavia Gasciarino. Na criação, entraram Yuri Facioli, que trabalhou anteriormente na Ageisobar, como redator; e Pedro Henrique Silva, vindo do HSBC, como assistente de arte.

Ao planejamento, chega Bruno Rothstein, que veio da Agência Tudo, como gerente de planejamento e responderá ao diretor Anderson Espanha. Ricardo Gonçalves, ex-Repense, assume como produtor gráfico e será comandado por Gabriel Bonatti. Chegou à finalização o recém-chegado da Sotaque, Romano Simeonato, como finalizador pleno. E para o tráfego, foi contratada Grazielle Paim como assistente.

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”