Gente
IAB Brasil divulga presidentes dos comitês 2016
Executivos de empresas como Google, Globosat e ESPM assumem
IAB Brasil divulga presidentes dos comitês 2016
BuscarIAB Brasil divulga presidentes dos comitês 2016
BuscarExecutivos de empresas como Google, Globosat e ESPM assumem
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2016 - 4h30
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) anunciou os profissionais que cuidarão das presidências dos 13 comitês de trabalho deste ano. São eles: Demétrio Teodorov, head de Inovação da Alelo (Tendências e Inovação); Paris Piedade, diretor da TV Globo (Combate à Fraude); Emmanuel Martins, AdX Buy Side Latam Lead no Google (Adtech&Data); Alexander Greif, gerente de marketing da Citroën (Branding&Perfomance); Camila Gadelha, head de plataformas digitais da ArtPlan (Vídeos); Rafael Magdalena, co-fundador e COO da MUV (Mobile); Elisa Pequini, diretora de planejamento da Social Tailors (Social Media); Marcel Leonardi, responsável por políticas públicas no Google (Assuntos Jurídicos); José Calazans, analista de pesquisas de mídia e internet da Nielsen (Métricas e Análise); Essio Floridi, diretor comercial de mídia digital da Globosat (Veículos); e Vitor Belotti, gerente de programático e rendimento da AOL (Viewability).
Além deles, há ainda os dois comitês regionais do IAB Brasil: o do Rio de Janeiro, que tem como presidente a Flávia João Flamínio, diretora geral da ESPM RJ; e o de Brasília sob a presidência de Marcelo Bressan, diretor comercial da NZN.
As novidades de 2016 são os comitês de “Tendências e Inovação”, que tem como principal objetivo apresentar as tendências em publicidade digital e estudar como implementa-las nas campanhas, e “Combate à Fraude” cuja missão é debater o tema promovendo esclarecimentos e informações suficientes para o desenvolvimento do mercado digital. Além das “estreias” desses dois grupos de trabalho, outras alterações ficam por conta do comitê “Adtech&Data”, que absorve os assuntos relacionados à comercialização programática de mídia digital, e “Branding&Performance” que passa a trabalhar com os dois temas estrategicamente juntos.
Compartilhe
Veja também