Gente
ABMR&A anuncia presidente
Jorge Espanha estará à frente da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio durante a gestão de 2016/2017
Jorge Espanha estará à frente da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio durante a gestão de 2016/2017
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2016 - 4h02
Jorge Espanha, presidente da Merial Saúde Animal, assume o cargo de presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio durante a gestão 2016/2017. O executivo iniciou a carreira na Pfizer Saúde Animal na Europa, ocupando também posições de marketing global na matriz dos EUA; participou ativamente na criação da Zoetis Inc no Brasil, na qual foi Diretor Presidente; e está no comando da Merial, empresa de saúde animal do Grupo Sanofi, desde janeiro de 2014. Ele sucede Daniel Baptistella, que esteve à frente da instituição nos últimos dois anos.
Abaixo, a relação completa da diretoria 2016/2017 da ABMR&A
Presidente: Jorge Alexandre de Adelino Espanha (Merial Saúde Animal)
Vice-Presidente Executivo: Mauricio Lemos Mendes da Silva (Agrotools)
Diretor Administrativo e Financeiro: Roberto Fernando Alves de Souza (Informa FNP)
Diretor de Comunicação e Eventos: Donário Lopes de Almeida (Canal Rural)
Diretor de Pesquisa: Ricardo Nicodemos da Silva (RV Mondel)
Diretor de Insumos e Serviços Agrícolas: Marcelo Batistela (BASF)
Diretor de Desenvolvimento Profissional: Flávio Horácio Peixoto Azevedo (Agência GIG)
Diretor de Produção Agropecuária: Christian Campos Pereira (Dow Agrosciences)
Diretor de Saúde e Nutrição Animal: Gúbio José de Almeida (MSD)
Diretor de Relações com o Mercado: Jacques Paciullo Neto (Rede Globo)
Diretor de Integração e Logística: Ibiapaba de Oliveira Martins Netto (Citrus BR)
Diretor de Equipamentos: Guilherme Rocha Vianna (Belgo Bekaert)
Diretor de Tecnologia e Inovação: Santiago Larroux (John Deere)
Compartilhe
Veja também
Execution apresenta Carolina Avari como CSO
Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia
Billboard Brasil nomeia chief marketing officer
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país