Tritone Interactive contrata sete profissionais

Buscar

Tritone Interactive contrata sete profissionais

Buscar
Publicidade

Gente

Tritone Interactive contrata sete profissionais

Redação, redes sociais e planejamento são algumas das áreas que recebem reforços


25 de fevereiro de 2016 - 10h57

A Tritone Interactive, agência de marketing e experiência digital, reforça seu time. A empresa comandada pelo CEO Fernando Estanislau contrata sete profissionais.

Para as redes sociais, a nova responsável é Victoria Scarsi que acumula passagens por clientes como British Telecom, Vitacon, Sociedade Brasileira de Dermatologia e Braskem e Camargo Corrêa D.I.

Já para a redação chega Victor Machado. O profissional traz no seu portfólio marcas como Honda, Alelo, Amway e Bayer.

Renata Lino é a nova Head de planejamento estratégico e digital. Com passagem pela Artplan, atendeu contas como Amil, Caixa, Grupo Trigo (Domino’s e Spoleto), Estácio, Niely, Live Tim e outros.

Para a área de Mídia e BI assume Hilário Júnior, com experiência na negociação de mídia para clientes como Brastemp, Motorola Mobility, Rhodia, Governo do Estado de SP e Banco do Brasil.

Robs Sanchez, novo Head de UX, possui passagem pela Gringo, Microsoft, SapientNitro e McCann. Prestou consultoria em User Experience e planejamento digital e criou projetos para Intel, Amil, Coca-Cola, Carrefour, Chevrolet, Braskem, Bayer, Bradesco, Itaú, Santander, Philips, GVT, Consul, L’oreal, ESPM, Colgate, Mastercard, Natura, Johnson & Johnson e Petrobras.

Para reforçar o time de Criação, chega o Diretor de Arte Gabriel Soares, com marcas como Epson, AIG e Yasuda Marítima Seguros no portfólio.

E o recém ganhador no Prêmio Abradi de Criatividade Digital 2015, Bruno Cobbi ex TV1, onde planejava comunicação integrada para GOL, Localiza e SESC e agora reforça o time de inovação da casa assumindo como Key Account Manager para Bradesco.
 

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola