Adriana Gomes assume marketing da Latam Brasil

Buscar

Adriana Gomes assume marketing da Latam Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Adriana Gomes assume marketing da Latam Brasil

Executiva acumula passagens por Nokia, Monsanto e Liberty Seguros


28 de julho de 2016 - 11h36

Adriana Gomes, diretora de marketing da Latam Brasil

Adriana Gomes, diretora de marketing da Latam Brasil (crédito: divulgação)

Adriana Conde Fernandes Gomes é a nova diretora de marketing da Latam Airlines Brasil. Na companhia aérea desde abril deste ano, a executiva é líder da diretoria de marketing e e-commerce, sendo responsável pela gestão das áreas Latam fidelidade, experiência do cliente, digital, e-commerce, receitas adicionais, comunicação & marca e patrocínio.

Formada em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (USP) e com MBA em Marketing pela ESPM São Paulo, Adriana atuou na Nokia como gerente de Marketing (em São Paulo, Dallas e Miami) e como diretora de marketing (em Londres). No Brasil, foi head na área de branding da Monsanto entre 2009 e 2011, e diretora de marketing e de produtos da Liberty Seguros entre 2011 a 2016.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin