Bullet reforça equipe

Buscar
Publicidade

Gente

Bullet reforça equipe

Com 16 admissões e duas promoções, a agência apresenta nomes em áreas como planejamento e criação


21 de setembro de 2017 - 15h15

Novas contratações e promoções (crédito: divulgação)

A Bullet anuncia Rubens Casanova (ex-The Marketing Store e BFerraz) e Thiago Rodrigues Alves (ex-NMais e Free Ad) como diretores de criação de promoção e de eventos, respectivamente. Além de Janaina Navarrette (ex-Dentsu) assumir como head de planejamento, esta área ganha o reforço de: Ivan Mayrink (ex-Cheil e Banco de Eventos), Fabiana Guerra (ex-Banco de Eventos e TV1), Tom Vinhal (ex-MullenLowe, Twitter e W/McCann), Bruna Chiavenato (ex-Hands e Tracey Locke), Vinícius Medeiros (ex-Geometry Global e LiveBiz) e Luiza Carvalho (ex-BRF e Gael). E, Soraia Zilocchi (ex-Samba e NMais) atuará como gerente de produção de eventos exclusiva para iniciativas do Google.

Em criação, a Bullet promove Alessandro Palermo, antes redator sênior, a supervisor de criação de promoção e Renata Reis, antes diretora de arte, a supervisão de criação de eventos. Neste time também estão: Eduardo Reis (ex-TV1 e Banco de Eventos) como diretor de arte e Victor Carvalho (ex-AktuellMix e The Marketing Store) e Isabela Mantese (ex-B!Ferraz e Ogilvy) como redatores. Juntos, todos respondem ao diretor de criação associado Cesar Leite e ao sócio e CCO Mentor Muniz Neto. Em trade intelligence, chega André Batista (ex-New Style) para liderar o departamento, reportando à diretora de operações Monica Regina Pedro.

Compartilhe

Veja também

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação