Grupo Movile contrata executive in residence

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Grupo Movile contrata executive in residence

Com passagens por empresas como Google e Facebook, Patrick Hruby chega ao grupo com a missão de contribuir com a estratégia de inovação e crescimento do grupo


7 de agosto de 2019 - 16h02

Patrick Hruby (Crédito: divulgação)

Patrick Hruby chega ao Grupo Movile como executive in residence, com o objetivo de contribuir com a estratégia de inovação e crescimento do grupo, que tem a missão de impactar 1 bilhão de pessoas por meio de seus apps. Com 20 anos de carreira, Hruby reúne passagens por empresas como Deloitte, ExxonMobil, Google e Facebook, no qual atuava no cargo de vice-presidente de vendas de pequenas e médias empresas para a América Latina.

“Todo mundo sabe que as pessoas são o ingrediente não tão secreto que torna o Facebook especial. Por isso, depois de 7 anos dizer adeus às pessoas maravilhosas com quem tive o privilégio de trabalhar, me divertir e ser amigo é sem dúvida, difícil. Sou profundamente grato por todos e cada um dos colegas com os quais trabalhei. No dia 1º de outubro eu me juntarei à Movile como Executive in Residence, e estou entusiasmado por ter a chance de ajudar uma empresa brasileira, que cria mobile marketplaces, a se tornar uma empresa de tecnologia global”, comenta Patrick Hruby.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe