Flávia Drummond assume marketing da Vigor

Buscar

Flávia Drummond assume marketing da Vigor

Buscar
Publicidade

Gente

Flávia Drummond assume marketing da Vigor

Executiva ocupa cargo vago desde setembro, quando Anne Napoli se tornou vice-presidente da unidade de negócios derivados do Grupo Lala, no México


2 de dezembro de 2019 - 6h27

Flávia Drummond (crédito: Divulgação)

A diretoria de marketing da Vigor tem novo comando. Flávia Drummond assume a área de marketing de consumo, com foco em inovação, comunicação e produtos, sendo responsável pelas categorias de iogurtes, sobremesas, mercearia, margarina e manteiga, e pela comunicação institucional da marca.

Flávia, que até então respondia como diretora de marketing do Grupo Ri Happy, possui mais de 20 anos de experiência nos mercados de varejo, produtos de consumo, financeiro e de serviços. Já trabalhou em empresas como Terra (Telefônica), Habib’s, Hopi Hari, Grupo Jerônimo Martins e Magazine Luiza.

A profissional assume o cargo que estava vago desde setembro, quando Anne Napoli se tornou vice-presidente da unidade de negócios derivados do Grupo Lala, no México, conglomerado que controla a Vigor Alimentos e que tem atuação também nos Estados Unidos e na América Central. Anne liderou o marketing da Vigor por oito anos, e respondeu, ainda, pelas áreas de inovação, comunicação e assuntos corporativos.

Crédito da imagem do alto: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país