FCB Brasil admite editora de conteúdo

Buscar
Publicidade

Gente

FCB Brasil admite editora de conteúdo

Ex-Mutato, Bibiana Saldanha chega para potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da agência


3 de fevereiro de 2020 - 13h32

Bibiana Saldanha e Anna Martha (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil apresentou Bibiana Saldanha como editora de conteúdo da agência. Segundo a diretora executiva do setor, Anna Martha, em comunicado, ela será responsável por potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da FCB Brasil. Anteriormente, ela dirigia o conteúdo no hub de Avon, da Mutato. A profissional também tem passagens pela CuboCC, W3haus, Pereira & O’Dell e DM9Sul.

*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Camila Monteiro chega ao Carrefour Property para fortalecer a estratégia de desenvolvimento e expansão da marca

  • Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Mariana Cerone chega para fortalecer a estratégia de crescimento e consolidação da marca no mercado brasileiro