FCB Brasil admite editora de conteúdo
Ex-Mutato, Bibiana Saldanha chega para potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da agência
Ex-Mutato, Bibiana Saldanha chega para potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da agência
3 de fevereiro de 2020 - 13h32
Bibiana Saldanha e Anna Martha (Crédito: Divulgação)
A FCB Brasil apresentou Bibiana Saldanha como editora de conteúdo da agência. Segundo a diretora executiva do setor, Anna Martha, em comunicado, ela será responsável por potencializar a cultura de conteúdo dentro da área de criação da FCB Brasil. Anteriormente, ela dirigia o conteúdo no hub de Avon, da Mutato. A profissional também tem passagens pela CuboCC, W3haus, Pereira & O’Dell e DM9Sul.
*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Score Agency realiza mudanças na liderança
Carolina Vanuce passa a liderar a expansão nos EUA, enquanto Erika Lopes assume como vice-presidente de negócios no Brasil
Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank
Como vice chairman, Campos Neto tem a missão de auxiliar no programa de expansão internacional do Nubank e no relacionamento com reguladores financeiros globais