Eduardo Schaeffer integra Conselho Superior do Cenp

Buscar

Eduardo Schaeffer integra Conselho Superior do Cenp

Buscar
Publicidade

Gente

Eduardo Schaeffer integra Conselho Superior do Cenp

Diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo ocupa a vaga, indicado pela Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert)


14 de fevereiro de 2020 - 18h07

Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integr)ados em publicidade da Globo (Crédito: André Valentim

Diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, Eduardo Schaeffer passa a integrar o Conselho Superior das Normas-Padrão, do Cenp, como titular.

Principal núcleo normativo do Conselho Executivo das Normas Padrão, o Conselho Superior tem a função de formular as referências para a atividade publicitária e é formado por profissionais e membros dos três pilares da indústria: veículos, agências e anunciantes.

O executivo da Globo foi indicado ao Conselho para representar a Abert, Associação Brasileira de Rádio e Televisão. Em nota, o profissional da Globo defende a atuação do Cenp perante a indústria . “A intensa renovação da publicidade não prescinde da autorregulação praticada pelo CENP. É fundamental que  anunciantes, agências e veículos busquem permanentemente o aprimoramento do modelo brasileiro de publicidade. O CENP é o melhor lugar para estas conversas”.

Compartilhe

Veja também

  • Nomad reforça área de conteúdo sobre investimentos no exterior

    Nomad reforça área de conteúdo sobre investimentos no exterior

    Paula Zogbi, com dez anos de experiência, assume como hed responsável pelo desenvolvimento de conteúdos e análises sobre o tema

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia