Eduardo Schaeffer integra Conselho Superior do Cenp

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Eduardo Schaeffer integra Conselho Superior do Cenp

Diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo ocupa a vaga, indicado pela Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert)


14 de fevereiro de 2020 - 18h07

Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integr)ados em publicidade da Globo (Crédito: André Valentim

Diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, Eduardo Schaeffer passa a integrar o Conselho Superior das Normas-Padrão, do Cenp, como titular.

Principal núcleo normativo do Conselho Executivo das Normas Padrão, o Conselho Superior tem a função de formular as referências para a atividade publicitária e é formado por profissionais e membros dos três pilares da indústria: veículos, agências e anunciantes.

O executivo da Globo foi indicado ao Conselho para representar a Abert, Associação Brasileira de Rádio e Televisão. Em nota, o profissional da Globo defende a atuação do Cenp perante a indústria . “A intensa renovação da publicidade não prescinde da autorregulação praticada pelo CENP. É fundamental que  anunciantes, agências e veículos busquem permanentemente o aprimoramento do modelo brasileiro de publicidade. O CENP é o melhor lugar para estas conversas”.

Compartilhe

  • Temas

  • eduardo schaeffer

  • Globo

  • Entidades

  • mercado

  • regulamentação

  • Cenp

  • conselho superior

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”