Frito reforça time

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Frito reforça time

Áreas de mídia, atendimento, criação, BI, tecnologia, interações e marketing de influência da agência ganham reforços


17 de fevereiro de 2020 - 16h06

A frito contratou 22 colaboradores (Crédito: divulgação)

A Frito contratou 22 colaboradores para reforçar as áreas de atendimento, criação, interações, mídia, marketing de influência, tecnologia e BI. Mariana Garcia, Fernanda Botti e Amanda Navas integram a equipe de atendimento. A criação passa a contar com Gabriella Ribeiro da Costa, Bruno Gomes dos Santos, Thays Ferreira Costa, Giovanna Dias Pereira, Maria Antonia Cardeal Ascenção e Nathália Schiavetti de Oliveira. A equipe de interações recebe Letícia Christine Ribeiro Alves e Giovanna Perdomo de Castro Paulo. Raphael Lima Santos e Ana Carolina Ferreira fortalecem o setor de mídia. Para integrar o time de marketing de Influência chegam Fernanda Ricardo, Laís de Oliveira Barbosa, Pedro Panella, Caroline Tamer e Vitória Xavier. A área de tecnologia passa a contar com Alisson Henrique da Silva Gomes, Guilherme Vinícius Barbosa e Jhonatan Ferreira de Oliveira. Enquanto, Juliana Gomes Cesarini chega para atuar no setor de BI.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Mariana Garcia

  • Fernanda Botti

  • Amanda Navas

  • Gabriella Ribeiro da Costa

  • Bruno Gomes dos Santos

  • Thays Ferreira Costa

  • Maria Antonia Cardeal Ascenção

  • Nathália Schiavetti de Oliveira

  • Letícia Christine Ribeiro Alves

  • Giovanna Perdomo de Castro Paulo

  • Raphael Lima Santos

  • Ana Carolina Ferreira

  • Fernanda Ricardo

  • Laís de Oliveira Barbosa

  • Pedro Panella

  • Caroline Tamer

  • Vitória Xavier

  • Alisson Henrique da Silva Gomes

  • Guilherme Vinícius Barbosa

  • Jhonatan Ferreira de Oliveira

  • Juliana Gomes Cesarini

  • Giovana Dias Pereira

  • frito

  • Criação

  • contratacao

  • tecnologia

  • midia

  • Atendimento

  • marketing de influência

  • BI

  • interações

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”