Com saída de Érico Borgo, Omelete reorganiza liderança

Buscar

Com saída de Érico Borgo, Omelete reorganiza liderança

Buscar
Publicidade

Gente

Com saída de Érico Borgo, Omelete reorganiza liderança

Executivo e cofundador da empresa de conteúdo deixa a companhia; funções serão absorvidas pelos demais cofundadores Marcelo Forlani e Marcelo Hessel


2 de março de 2020 - 18h36

Érico Borgo (ao centro) publica despedida em suas redes sociais, ao lado de Marcelo Hessel (à esq.) e Marcelo Forlani (à dir.) / Crédito: Reprodução/Instagram/EricoBorgo

Executivo, cofundador da empresa e um dos principais nomes responsáveis pela construção do conceito do Omelete, Érico Borgo está de saída da empresa. A reformulação da liderança da companhia foi comunicada nesta segunda-feira, 2.

As funções de Borgo na Omelete Company e na CCXP serão absorvidas por Marcelo Forlani e Marcelo Hessel, ao lado dos também sócios Pierre Mantovani (CEO), Roberto Fabri (CMO) e Otávio Juliato (CCO). Também compõem a liderança da empresa Fabio Reis (head de new business) e Letícia Monteiro (CBO).

Borgo comentou sobre sua saída em uma carta de despedida publicada no próprio portal do Omelete. O profissional comenta sobre sua trajetória na empresa, que começou há quase 20 anos, e confessa que, apesar de ter sentido vontade de atuar em novas empreitadas, não foi fácil tomar a decisão de deixar a empresa. “Estou quase metade da minha vida aqui e praticamente toda a minha carreira. E mudei ambas radicalmente inúmeras vezes aqui dentro para ajudar a atingir aquele objetivo de popularizar a cultura nerd e agregar os fãs de todos os mundos. E chegamos lá. Tudo com muito amor. Todo o amor, na verdade. E muita energia”, diz.

Além do portal de cultura pop e entretenimento, a Omelete Company também abriga o site The Enemy, a Omelete Store, os eventos CCXP Brasil e CCXP Alemanha, além da CCXP Cruise, uma edição do Festival que será realizada a bordo de um cruzeiro, em 2021.

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros